26 de setembro de 2020
Início / Itambé / Polícia Civil de Itambé prende homicida
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil de Itambé prende homicida

Após diligências realizadas na cidade de Olinda-PE, na manhã desta quinta-feira(22), Policiais Civis da Delegacia de Itambé, sob a coordenação do DELEGADO DE POLÍCIA – DAVIDSON DANIEL LEAL, conseguiram a correta localização de GILSON BELO DA SILVA, mais conhecido por: “MARLENE”.

O mesmo estava foragido há aproximadamente 14 anos e residindo no município de Ipojuca. Desta maneira, os Policiais se deslocaram para o município de Ipojuca e, na tarde de onten, deram cumprimento ao Mandado de Prisão – Processo número 128-88.2003.8.17.0770, oriundo do Fórum de Itambé, em desfavor de GILSON BELO DA SILVA.

O acusado, foi preso pelo crime de HOMICÍDIO da vítima João Tavares dos Santos, sendo recolhido na noite desta quinta-feira as (21 hrs) na Cadeia Pública de Itambé-PE.

Esta prisão e as outras recentes, fazem parte de uma metodologia que visa diminuir o número de mandados de prisão que tenham mais de um ano de expedição.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PE libera festas, cinemas, teatros e aumento da capacidade de bares e restaurantes a partir de segunda

Também foi anunciada a permissão geral da entrada de turistas em Noronha, mesmo para os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.