20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia Civil de Goiana prende dois homens em flagrante por roubo e receptação
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil de Goiana prende dois homens em flagrante por roubo e receptação

Nesta sexta-feira(23), Policiais Civis da 44ª Circunscrição de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, sob a Coordenação do Delegado Herbert Martins, e sua equipe de investigação realizaram diligências ininterruptas acerca de um roubo praticado por dois indivíduos, em uma motocicleta tipo Honda Broz Cor Vermelha, Placa PEN 4811/PE, tendo como vítima a funcionária da Delegacia. Os policiais conseguiram prender os criminosos e recuperar os objetos roubados.

ADAILTON CORREIA DA SILVA e IZAQUE LAURINDO DA SILVA, especialistas em roubar celulares, principalmente de mulheres, informaram que o celular da vítima supracitada já tinha sido vendido para ALCIONE LOPES DA CONCEIÇÃO, configurando o crime de Receptação de Produto Roubado.

O celular da vítima(funcionária) foi recuperado, os acusados foram reconhecidos pela vítima e, juntamente com os objetos roubados, foram encaminhados à Delegacia de Goiana para realização dos procedimentos de praxe.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.