6 de maio de 2021
Início / Pernambuco / Foi encontrado morto homem que estava desaparecido em Paudalho
Arte em Festa

Foi encontrado morto homem que estava desaparecido em Paudalho

Para a tristeza de seus familiares, JOSÉ CARLOS DA SILVA FILHO (32), conhecido por “Carlinhos”, residente da cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi encontrado morto num matagal perto do Recife.

Os familiares do rapaz entraram em contato com a reportagem do PBPE, informando que o mesmo estava desaparecido desde o dia 19, deste mês, e acabaram recebendo a trágica notícia de que José Carlos, o Carlinhos, estava morto, sendo encontrado na manhã de hoje(23), todo machucado num matagal perto do Recife e levado ao IML, em Santo Amaro.

A companheira de Carlinhos recebeu uma ligação do IML, informando a localização do corpo, onde a mesma compareceu ao local e confirmou que era seu parceiro. Carlinhos quando desapareceu, havia saído de casa para receber um valor em dinheiro e estava numa Moto Bros, por volta das 13:30 do dia 19.

Familiares e amigos estão chocados com este crime bárbaro, pois os mesmos contam que Carlinhos era um homem trabalhador e benquisto por todos. A Polícia Civil local irá investigar o caso.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cruz do Monumento pode cair a qualquer momento em Itambé

A Cruz do Monumento á Nossa Senhora da Imaculada Conceição pode cair a qualquer momento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *