26 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / Em Camutanga oposição fecha com Gustavo Gouveia e Ricardo Teobaldo
Arte em Festa

Em Camutanga oposição fecha com Gustavo Gouveia e Ricardo Teobaldo

Segundo colocado nas eleições municipais, em Camutanga, o empresário, Doda Soares (PR) e parte de seu grupo político fecharam apoio a pré-candidatura do secretário de obras da cidade de Paudalho, Gustavo Gouveia (Sem Partido) e a re-eleição do deputado federal, Ricardo Teobaldo (Podemos).

O grupo, liderado por Doda, bateu o martelo na noite desta quinta-feira (22). O vice na chapa em 2016, Ricardo Godoi, os vereadores Jessé Romildo (PR), Ricardo Godoy (MDB), Irmã Lúcia (MDB), Tonho da Venda (PR) e Toinho Trigueiro (MDB) também declararam apoio a Ricardo e a Gustavo.

Em 2016 Doda recebeu 49,72% dos votos válidos na disputa para prefeito. A diferença para o prefeito reeleito, Armando Pimentel (PSB), foi de apenas 35 votos.

 

GIROMATANORTE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Idosa é presa em flagrante por maltratar três cães em casa cheia de lixo e entulhos no Recife

Animais estavam desnutridos, em meio a fezes e resíduos, e ficavam amarrados a correntes. Mulher …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.