20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Vereador é assassinado em Palmeirina, no Agreste
Arte em Festa Recepções

Vereador é assassinado em Palmeirina, no Agreste

O vereador José Célio Soares da Silva foi morto nesta quinta-feira (22), em Palmeirina, no Agreste do Estado. Conhecido como Mizé, o parlamentar é filiado ao PSB. A reportagem entrou em contato com a Delegacia do Município e foi informada que uma equipe foi ao local do crime em busca de mais informações sobre o ocorrido.

O PSB lamentou a morte do vereador. Por meio de nota, afirmou que confia no trabalho da Polícia Civil e disse esperar que o caso seja esclarecido.

“O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco lamenta a morte do vereador de Palmerina, José Célio Soares da Silva, filiado ao nosso partido desde 2011. Confiamos no trabalho da Polícia Civil e esperamos que o caso seja devidamente esclarecido para que os culpados sejam responsabilizados. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de luto. Diretório estadual do PSB”.

 

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.