22 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Ricardo condiciona renúncia a Governo à “proteção” a equipe e investimentos
Arte em Festa Recepções

Ricardo condiciona renúncia a Governo à “proteção” a equipe e investimentos

Ainda no impasse entre sair ou permanecer à frente do Poder Executivo estadual, o governador Ricardo Coutinho (PSB) condicionou uma possível renúncia à proteção aos investimentos, ações e até mesmo a equipe atual.

Durante agenda administrativa nesta quinta-feira (22) no município de Sobrado, onde fez a entrega de unidade do programa ‘Água para Todos’, o governador ressaltou que “é preciso esperar” até o dia 7 de prazo e ressaltou que a “sua paixão” é continuar no Governo.

Interpelado sobre uma possível mudança de opinião, Coutinho afirmou ser necessário analisar muitos fatores, inclusive com seus companheiros. Ele voltou a afirmar que renunciaria ao mandato apenas para cumprir uma tarefa e desde que tivesse todas as seguranças necessárias para que o projeto de gestão do PSB tivesse continuidade.

Durante entrevista o governador relembrou obras da sua gestão e acrescentou que “foi preciso quebrar muita pedra”. Segundo ele, sem as segurança necessárias ele optaria por permanecer no Governo. “E com um pique enorme”, acrescentou.

Mesmo com indicativos de que irá disputar uma vaga no Senado nas eleições de outubro, Coutinho afirmou que “só iria (para disputa) se sentisse que equipe, ações e dinheiros investidos teriam a necessária proteção e continuidade”.

 

 

MAISPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Paraíba tem terceiro maior aumento de homicídios dolosos no 1º semestre de 2020

Dados do 14º Anuário de Segurança Pública foram divulgados nesta segunda-feira (19). O número de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.