1 de dezembro de 2020
Início / Notícias / Após perseguição, Polícia Militar de Pedras de Fogo recupera moto roubada
Arte em Festa

Após perseguição, Polícia Militar de Pedras de Fogo recupera moto roubada

Policiais Militares do Pelotão de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, após serem informados via COPOM, de que durante o apagão da noite de ontem(21), havia uma dupla em uma motocicleta se aproveitando da escuridão e vulnerabilidade das pessoas, praticando diversos assaltos no bairro Santo Antônio.

Os policiais se dirigiram imediatamente para o local indicado, onde estavam ocorrendo esses assaltos, com sentido de localizar os acusados. os suspeitos ao avistarem a Guarnição, evadiram-se do local atirando e os policiais revidaram.

Os acusados conseguiram fugir adentrando em um matagal e abandonando a motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor branca, placa de Pitimbu-PB. Os Militares, ao realizarem a consulta junto ao COPOM/CIOP, constataram que a referida motocicleta havia sido roubada nesta mesma data, e que o proprietário já havia realizado o devido registro de ocorrência. Ainda no mesmo local, os acusados também abandonaram um relógio de metal marca TECNET e um telefone celular marca BLU.

Apesar de não prenderem os acusados, a ação dos Policiais foi positiva, pois recuperaram a motocicleta e os objetos em menos de 24 horas após o roubo.

Diante da situação, a motocicleta e os objetos recuperados foram conduzidos e apresentados à Delegacia da cidade de Pedras de Fogo para, após as formalidades, serem restituídos aos seus legítimos proprietários.

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB e MPF recomendam revogação de artigo de decreto que permite eventos com até 300 pessoas em CG

Recomendação considera o cenário epidemiológico e o impacto das aglomerações para a disseminação da covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.