30 de setembro de 2020
Início / Itambé / Homem é preso após roubar residência em Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

Homem é preso após roubar residência em Itambé-PE

Na tarde desta terça-feira(20), Policiais Militares do Pelotão de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, conseguiram prender em flagrante delito Luciano Pedro da Silva(23) anos, conhecido por “Picolé”.

O suspeito foi preso em flagrante delito, após furto qualificado, quando invadiu uma residência e furtou um aparelho celular e uma bicicleta .

A guarnição prendeu “Picolé” em sua residência, no bairro do Buracão,  e com o mesmo foi encontrado uma bicicleta, porém o celular não foi recuperado.

O suspeito foi levado pra 49ª Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, conduzido à Delegacia de Nazaré da Mata-PE, onde irá passar por uma audiência de custódia.

O Delegado de Itambé Davidson Daniel reitera a população itembeense, que ligue para a delegacia para denunciar ações criminosas. Eis o telefone: (81) 3536-3913 / Sigilo totalmente garantido.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.