A atriz e bailarina Carol Nakamura fará, no próximo sábado (24), a partir das 15h, um aulão de ritmos. O evento será realizado na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, e é gratuita e aberta ao público.
A iniciativa visa proporcionar uma tarde fitness aos que desejam entrar em forma de uma maneira diferente. A ex-bailarina do Faustão iniciará a aula dinâmica que contará com ritmos variados e para todos os gostos.
“Planejamos ações estratégicas para levar bem-estar aos moradores de diferentes regiões brasileiras, por meio de atividades físicas que contribuem com a melhora da saúde e da qualidade de vida.
Dessa vez, os pessoenses poderão contar com a presença VIP de uma bailarina experiente e que trará todo o alto astral necessário para a aula ser um sucesso”, revela Maria João Vaz, Gerente de Marketing da rede de academias SELFIT, empresa responsável pela organização do evento.
MAISPB