18 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Bandidos roubam arma de vigilante do Detran de Pedras de Fogo-PB
Arte em Festa

Bandidos roubam arma de vigilante do Detran de Pedras de Fogo-PB

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira(20), por volta das 09:30, o posto do Detran fica a poucos metros do Pelotão da Polícia Militar de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, e mesmo assim, os criminosos não se intimidaram e cometeram o roubo.

Os meliantes chegaram a pé, já com as armas em punho e anunciaram o assalto. Levaram a arma do segurança, um revólver calibre 38 e seis munições pertencente à empresa KAIRO. Em seguida, os bandidos entraram na sala do diretor do Detram procurando, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos ou CRLV’s em branco, porém não encontraram.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade de Pedras de Fogo, onde o caso será investigado. Nesses últimos anos, vários assaltos com as mesmas características já ocorreram, mostrando a audácia dos criminosos.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Banco Santander realiza leilão que inclui apartamento em João Pessoa e duas casas em Conde

O leilão de 62 apartamentos, casas e salas em vários estados do país está agendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.