26 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Ação Conjunta: Polícia Civil de Lagoa do Itaenga-PE cumpre mandado de prisão de homicida em São Joaquim-SC
Arte em Festa Recepções

Ação Conjunta: Polícia Civil de Lagoa do Itaenga-PE cumpre mandado de prisão de homicida em São Joaquim-SC

A Polícia Civil de Lagoa de Itaenga, em conjunto com a Polícia Civil de São Joaquim – SC, deram cumprimento na última segunda-feira (19), ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de EDUARDO EDMÍLSON DA SILVA, mais conhecido por “URÊIA”, decretado pelo juiz de Lagoa de Itaenga.

EDUARDO, junto com ANDERSON e LUCIANO, assassinaram a pessoa de João de Arruda Venâncio,conhecido por Venceslau, em 08/12/2017, para lhe roubar um revólver que o mesmo estaria exibindo na comunidade rural dos Arrombados.

A vítima cometia crimes na comunidade rural, sendo assassinado com requinte de crueldade, onde a vítima teve os membros decepados e a cabeça esmagada por uma pedra. Logo após o crime, os autores Eduardo e Anderson fugiram para a cidade de São Joaquim-SC, sob argumento que iriam trabalhar na colheita de maçãs naquela cidade.

No dia 16/12/17 policiais de Lagoa de Itaenga, prenderam Luciano em cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de São Joaquim-SC também por Homicídio.

Desde então, a Polícia Civil de Lagoa de Itaenga juntamente com Policiais Civis de São Joaquim-SC, diligenciaram no sentido de localizar Eduardo e Anderson naquela cidade, o que culminou com a prisão de Eduardo no dia de ontem por Policiais Civis de São Joaquim.

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Itambé

Marinaldo Leandro da Silva (28) anos conhecido por “Negão” foi morto na noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.