26 de setembro de 2020
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo-PB prende dupla por porte ilegal de arma(FOTOS)
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar de Pedras de Fogo-PB prende dupla por porte ilegal de arma(FOTOS)

Na noite do último domingo(18), policiais militares do Pelotão de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, estavam realizando rondas rotineiras no centro da cidade, quando avistaram dois elementos em situação suspeita, imediatamente, Foi realizada a abordagem e a prisão dos mesmos.

ELIAS TRAJANO DA SILVA(22) anos de idade, mais conhecido por “Gorduchinha”,foi autuado em  flagrante delito, o mesmo estava portado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, junto com seu parceiro JOSENILDO DOS SANTOS DO NASCIMENTO(23) anos.

A dupla foi presa em flagrante, os suspeitos estavam em uma moto TITAN com placa do Moto Gosso – MT. Com eles Foram aprendidos um revólver calibre 38, 6 munições, dois cordões prata, um relógio, dois celulares e duas alianças.

Segundo populares, dois meliantes com camisa roxa e azul estavam praticando assaltos na cidade, porém nenhuma vítima compareceu ao pelotão pra reconhecer os criminosos.

Os acusados são da cidade de Cruz do Espírito Santo-PB, os dois foram levados para a delegacia de Alhandra, plantão Litoral Sul, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

Fotos: TiagoSouza. Online
Fotos: TiagoSouza. Online
Fotos:TiagoSouza. Online
Fotos:TiagoSouza. Online

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.