26 de fevereiro de 2021
Início / Itambé / Em Itambé-PE: Moradores realizam protesto na entrada do Distrito de Ibiranga(FOTOS/VÍDEO)
Arte em Festa

Em Itambé-PE: Moradores realizam protesto na entrada do Distrito de Ibiranga(FOTOS/VÍDEO)

Na tarde do último sábado(17), moradores do distrito de Ibiranga, da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, realizaram um protesto reivindicando melhorias para o distrito, nas áreas da Educação, Saúde, Saneamento e Segurança Pública.

Por volta das 15h, populares tocaram fogo em pneus na entrada do distrito, onde o asfalta se encontra deteriorado e esquecido pelo poder público municipal e estadual há anos. Para piorar a situação dos moradores, a Prefeitura  de Itambé resolveu tapar alguns buracos do asfalto com barro, aumentando ainda mais a problemática daquela localidade, causando muita poeira e complicações respiratórias nos adultos, idosos e crianças.

A Polícia Militar, Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e policiais da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) estiveram no local para garantir a ordem, mas a entrada do distrito só foi liberada por volta das 17h.

O curioso é que este protesto realizado hoje, marca também a data de 01 ano do Protesto da PE-75, que acabou resultando, posteriormente, na morte do jovem Edvaldo Alves.

Veja as fotos e vídeo do Protesto de Ibiranga, Itambé-PE:

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende ladrão de moto

Walison Vieira da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante delito com uma moto roubada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.