27 de novembro de 2020
Início / Notícias / Corpo é encontrado na PB 030 em Pedras de Fogo-PB
Arte em Festa

Corpo é encontrado na PB 030 em Pedras de Fogo-PB

Um corpo de um homem, foi encontrado as margens da PB 030, Zona Rural de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, entre Campo Verde e Corvoada.

O corpo estava sem a parte de baixo, ou seja sem a calça jeans, só de cueca e camiseta, segundo informações da Polícia Militar sem nenhuma identificação, que possivelmente o local teria sido usado para desova.

A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na cabeça, e pelas características, o fato pode ter ocorrido na noite de ontem. A polícia civil sobre a coordenação do delegado Hector Azevedo,esteve no local para acompanhar de perto o trabalho da perícia.

O corpo da vítima, foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa-PB.

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Santa Rita terá Escola Cívico-Militar na rede municipal

Uma das novidades na área de Educação em Santa Rita será a implantação da Escola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.