27 de setembro de 2020
Início / Notícias / Polícia Civil e Militar efetuam prisão em flagrante de casal, por disparo de arma de fogo em Goiana-PE
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil e Militar efetuam prisão em flagrante de casal, por disparo de arma de fogo em Goiana-PE

Nesta quinta-feira(15), numa ação conjunta, as Polícias Civil e Militar, da cidade de Goiana, Região Metropolitana do Recife, prenderam em flagrante o casal ALINE FAUSTINO DE MELO, conhecida por “Line” e EDUARDO MARTINS DA COSTA, conhecido por  “Edu” por efetuarem disparos com arma de fogo, em via pública, e porte ilegal de armas de fogo.

Os policiais foram informados de que na Rua da Praia, no beco das casas de Plácido, estariam ocorrendo disparos de arma de fogo, em razão de disputas de gangues rivais, envolvidas no Tráfico de Drogas daquela localidade.

As equipes policiais se deslocaram até o local onde ocorria o tiroteio e foram recebidos a tiros, revidando na mesma proporção. Os criminosos conhecidos como “Xiú”, “Seu Trinta” e “Iago” teriam disparado primeiro contra os policiais. Esses três criminosos acabaram escapando.

Em dado momento, na Rua do Matadouro, o casal supracitado, responsável pelos primeiros disparos foi preso e  confessaram que o objetivo era assassinar membros da gangue rival.

Após os procedimentos de praxe, ambos os envolvidos foram encaminhados a Nazaré da Mata-PE para audiência de custodia.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.