1 de outubro de 2020
Início / Itambé / PM de Itambé recupera motocicleta roubada após perseguição e troca de tiros com bandidos no Engenho Monge
Arte em Festa Recepções

PM de Itambé recupera motocicleta roubada após perseguição e troca de tiros com bandidos no Engenho Monge

Na manhã deste sábado (04), policiais militares lotados no pelotão de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, sob o comando do subtenente Paulo, ao realizarem rondas rotineiras no bairro Luiz Gonzaga, suspeitaram de dois elementos que trafegavam em uma motocicleta honda titan.

Ao tentar realizar a abordagem aos suspeitos, os mesmos desobedeceram à ordem de parar e fugiram em alta velocidade pela PE 075, seguindo pelas terras do engenho monge, zona rural do município. Houve uma perseguição policial seguida de intensa troca de tiros. Os marginais caíram do veículo e seguiram correndo à pé, em meio ao canavial.

Os militares realizaram uma varredura na área, mas não conseguiram capturar os bandidos devido à vegetação da área que facilitou a fuga. A motocicleta recuperada possui restrição por roubo e foi entregue na delegacia de polícia local para ser devolvida ao seu legítimo proprietário.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.