2 de março de 2021
Início / Itambé / Detento que fugiu da cadeia de Pedras de Fogo, vem cometendo vários assaltos nas cidades de Itambé-PE, e Pedras de Fogo-PB
Arte em Festa

Detento que fugiu da cadeia de Pedras de Fogo, vem cometendo vários assaltos nas cidades de Itambé-PE, e Pedras de Fogo-PB

Washington Atrock, (20) anos de Idade, conseguiu fugir da cadeia pública de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba. O detento usou lençóis conhecidos por (tereza), para fazer uma corda, escalar a sela e posteriormente fugir. A fuga foi registrada no dia 22 de Janeiro (Domingo).

Washington que vem realizando divrersos assaltos; Num deles a arma disparou acidentalmente e por pouco não atingiu uma jovem que teve seu celular roubado. No último sábado a guanição da polícia militar, avistou o mesmo em uma moto, de imediato foi feita uma perseguição, mas não conseguiram recapiturá-lo.

As Polícias, Militar e Civil, pedem para quem tiver informações, ligue para os telefones: (81) 3635-1910 / 3635-1304 ou 9478-5119 WhatsApp (81) 9 9311-7395. Sigilo garantido.

Washington Atrock

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bebê nasce dentro de carro e policiais ajudam no parto realizado em frente à delegacia em Santa Rita

O fato aconteceu no último sábado (27), em Santa Rita, na região metropolitana de João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.