23 de setembro de 2020
Início / Notícias / Cena de Filme: Moto bate em carro no centro de Pedras de Fogo-PB: Veja Vídeo.
Arte em Festa Recepções

Cena de Filme: Moto bate em carro no centro de Pedras de Fogo-PB: Veja Vídeo.

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (28), em um cruzamento a rua 24 de outubro no centro de Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba. Uma moto Honda Fan de cor preta com duas pessoa bateu em uma caminhonete Strada, que bateu em um ciclista que passava no momento do acidente, as vítimas da moto foram jogadas para o alto caindo dentro da carroceria do veículo. A reportagem do PBPE entrou em contato com a polícia militar e o hospital de Pedras de Fogo, não obtendo informações do acidente. As vítimas foram socorridas rapidamente para um hospital em João Pessoa-PB. O estado de saúde é estável

OPINIÃO

Tem sido constante os acidentes verificados no asfalto urbano de Pedras de Fogo, construído bem pertinho das eleições de outubro/2016.

Sexta-feira 27 houve um em frente à Caixa Econômica e sábado 28 outro no cruzamento em frente a Zequinha do Som (foto).

Todos os cruzamentos ao longo do asfalto oferecem perigo, devido a ausência de sinalização, alguns merecendo semáforo em horários de muito movimento.

O grande fluxo de motos em velocidade incompatível com a zona urbana, além dos veículos estacionados próximo as esquinas, que dificultam a visibilidade dos motorista, tem tornado toda a extensão do asfalto muito perigoso.

Que o prefeito de Pedras de Fogo procure sinalizar toda a extensão com a máxima urgência, evitando os constantes acidentes.

acidente motos

 

PBPE com Antônio Paiva

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comarca de Itabaiana realiza 1° Júri após início da pandemia e segue recomendações do Ato Conjunto nº 08/2020

Nesta quarta-feira (16), no Fórum “Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, da Comarca de Itabaiana, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.