22 de setembro de 2020
Início / Notícias / Prefeito de Pedras de Fogo persegue funcionários concursados
Arte em Festa Recepções

Prefeito de Pedras de Fogo persegue funcionários concursados

Por apenas pensarem diferente nas últimas eleições, o prefeito de pedras de fogo  juntamente com seus irmãos Romão  vem perseguindo funcionários concursados. Centenas de processos estão em julgamento no ministério público devido a cortes de horas extras, 1/3 de férias, feriados não recebidos, perseguição politica, funcionários com 6 anos sem tira férias, até aliados do prefeito que deram o sangue na campanha estão sendo demitidos neste inicio do ano, foram apenas usados para manter o estatutos dos irmão do prefeito que ostentam com o dinheiro público. Até o primeiro ministro que andava de gol bola. Hoje tem AW4 do ano. De onde vem o dinheiro?

Em retaliação a postura nas eleições, os motoristas foram retirados de suas funções e colocados em um “banco de reservas” pelo irmão do prefeito. Eles são obrigados a ficarem no banco, colocado atrás da prefeitura, de baixo de um pé de manga  das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, com o irmão do prefeito passando constantemente no local para fazer uma chamada de presença. Sem fala da  guarda municipal que anda abandonada, jogados nos prédios públicos,  sem um fardamento descente. Obras abandonadas é o que não falta em pedras de Fogo a exemplo do CVT, hospital regional com 80 por cento  concluído e que a atual gestão abandonou, uma obra que salvaria milhares de vida, entrega as baratas.

O prefeito de pedras de Fogo, junto com seus irmãos montou o maior esquema de nepotismo do estado da Paraíba.

Leia Mais: Prefeito de Pedras de Fogo coloca servidores na ”reserva” por voto em adversário

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

PBPE – Por Samuel Barros

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comarca de Itabaiana realiza 1° Júri após início da pandemia e segue recomendações do Ato Conjunto nº 08/2020

Nesta quarta-feira (16), no Fórum “Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, da Comarca de Itabaiana, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.