1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Assaltos: PM de Itambé-PE, recupera motocicleta roubada em Ferreiros-PE
Arte em Festa Recepções

Assaltos: PM de Itambé-PE, recupera motocicleta roubada em Ferreiros-PE

Na manhã desta sexta-feira (13/01), quando efetuavam rondas de rotina, policiais militares lotados no pelotão de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, desconfiaram de dois elementos que trafegavam em uma motocicleta pela rua Senador Paulo Guerra em Itambé.

Ao efetuarem a abordagem aos suspeitos, constataram que o veículo motocicleta Honda 150 Titan placa PGK-3676 teria restrição por roubo no município de Ferreiros. Os ocupantes do veículo roubado foram identificados como Rafael Lopes de Lima, 19 anos e um adolescente de 15 anos.

Os indivíduos confessaram que haviam tomado a motocicleta de assalto em Ferreiros e que vinham praticando assaltos em Itambé e Pedras de Fogo, utilizando-se do citado veículo. Diante da situação de flagrante, ambos foram apresentados na delegacia de polícia local, onde foram submetidos ao procedimento legal cabível, e ficarão à disposição da justiça.

Leia Mais: Polícia Militar de Pedras de Fogo recupera moto roubada em Itambé-PE

15578635_1845421762371179_8254127340544442445_n apre

Imagens: PMPE

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.