1 de outubro de 2020
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo prende acusado por adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende acusado por adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo

Durante patrulhamento no bairro do Bessa Litoral Sul da Paraíba, policiais militares avistaram dois indivíduos numa motocicleta em atitudes suspeitas os mesmos foram abordados, Danilo da Silva Vitor (20) anos de idade, pilotava a motocicleta Honda NXR Bros placa NQI 8351 Pedras de Fogo-PB, com sinais de adulteração na placa onde foram identificadas fitas colantes pretas fixadas na numeração da mesma, em que transforma a combinação alfanumérica original. A prisão aconteceu na tarde do último sábado (17), por volta das 15:00h.

Segundo informações da Polícia Militar o segundo acusado, o menor de  17 anos, garupa da motocicleta flagrado portando uma arma de fogo revólver Taurus, calibre 32, não municiada.

Acusados e todos os materiais foram conduzidos para a delegacia de Alhandra plantão Litoral Sul, apresentados à autoridade policial para abertura dos procedimentos legais. Sendo o segundo infrator, acompanhado por seu representante legal o Senhor José Francisco da Silva. Os dois acusados são do bairro do Maracujá em Itambé-PE

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.