1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Polícia Militar de Pedras de Fogo prende trio por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende trio por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa

Na noite da última sexta-feira (16), a polícia militar de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, prendeu três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, todos os acusados são de Flexeira Goiana-PE. Ao realizar patrulhamento na cidade Pedras de Fogo, foi visualizado um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita, de imediato foi ordenado que o mesmo parasse, mas não atendeu a determinação, e desta forma deu-se início a uma perseguição que adentrou no município vizinho Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A prisão foi realizada na PE-75, próximo ao antigo Posto Fiscal. Ao retornar para cidade, a PM foi informada pelo COPOM/Pedras de Fogo que nesta mesma localidade havia elementos praticando ROUBOS aos transeuntes; Assaltos ao Ônibus da Empresa Progresso dia (14), Ônibus da MM Special tarde de ontem, caminhão que transporta carne foi alvejado à bala na noite de sexta-feira (16), ônibus que transporta os universitários e vários veículos já foram assaltados próximo a entrada do Engenho Guabiraba e no trevo de Condado.

Após receber informações do COPOM, foram visualizados indivíduos em um veículo, Fiat Uno KHL 1449 Itambé-PE, feita uma abordagem e apreendido uma arma de fogo calibre 32, com cinco munições intactas, um veículo Fiat Uno e um celular Gram Prime. Desta forma foi dada voz de prisão aos mesmos e em seguida conduzidos à delegacia de plantão na cidade de Goiana, para serem realizados procedimentos cabíveis.

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende trio por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa

PBPE    

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.