29 de setembro de 2020
Início / Itambé / Descaso: Internauta denuncia banheiro quebrado e esgoto a céu aberto na praça da Biblioteca em Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

Descaso: Internauta denuncia banheiro quebrado e esgoto a céu aberto na praça da Biblioteca em Itambé-PE

 A leitora Walk Costa, postou em seu perfil no Facebook fotos e vídeos sobre o abandono do banheiro e o esgoto da praça Maria José Sá de Andrade no Centro da Cidade de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.Gostaria que a página colocasse alguma nota referente a situação da Praça da biblioteca onde encontra-se abandonada ao lixo e agora ESGOTO de fossa  a céu aberto. Causando mal estar em todos os que ali trafegam e trabalham. Vários dias o Centro está tomado de água de fezes,  o banheiro do Prédio não existe mais, e a fedentina tomou conta.

Se a página do PBPE é neutra e usa da notícia com fonte de informação e conscientização com toda notícia jornalística, deve-se esperar alguma nota e esclarecimentos a todos que a seguem.
Creio que é  uma questão de Saúde pública. Algo deve ser feito. Meu objetivo não é  culpar A ou B. Mas através de todos os meios possíveis e legais para sanar essa problemática. Disse Walk Costa

O Portal de Notícias PBPE é totalmente independente e imparcial, e repudia a ausência de administração pública do atual gestor. E coloca-se a disposição da Prefeitura Municipal de Itambé para quaisquer esclarecimento sobre o caso.

Denúncia ou utilidade pública, envie um e-mail para pbpeisf@hotmail.com ou WhatsApp (81) 9642-8595

PBPE com Walk Costa

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.