11 de maio de 2021
Início / Itambé / Dupla do Francisco Cordeiro em Itambé, é presa após roubo em Ferreiros
Arte em Festa

Dupla do Francisco Cordeiro em Itambé, é presa após roubo em Ferreiros

No final da tarde do último sábado (26) uma dupla foi presa após pratica de assalto na cidade de Ferreiros na Zona da Mata Norte de Pernambuco, segundo informações da polícia militar os acusados são do bairro Francisco Cordeiro em Itambé-PE

Os dois bandidos assaltaram o Mercadinho Pão Diário. No momento do assalto os policiais militares estavam chegando ao local do crime, os meliantes empreenderam fuga a pé e deixaram uma moto roubada, Honda/CG150 Fan ESDI ano 2014/2015 cor Preta Placa OYQ 1871 Itambé-PE. Os policiais pediram apoio ao efetivo da Cidade de Camutanga e foram procurar os elementos.

Um morador informou que tinha uma pessoa escondido no banheiro de sua casa, onde foi feita a prisão do primeiro acusado, já o segundo acusado foi preso no quintal de uma padaria e estava de posse de uma arma de fogo Calibre 38 e quatro munições intactas, setenta reais em dinheiro e um celular.

Os acusados e as partes foram conduzidos para delegacia de polícia civil plantão em Goiana.

Dupla do Francisco Cordeiro em Itambé, é presa após roubo em Ferreiros

Dupla do Francisco Cordeiro em Itambé, é presa após roubo em Ferreiros

PBPE        

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polo automotivo de Pernambuco garante expansão e vai gerar milhares de empregos ao longo dos próximos anos

Até 2025 Grupo Stellantis (Fiat/Jeep) quer ampliar o número de fornecedores de componentes que abastecem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *