24 de setembro de 2020
Início / Itambé / Polícia Militar de Itambé apreende adolescentes armados após troca de tiros
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar de Itambé apreende adolescentes armados após troca de tiros

Na tarde desta quarta-feira hoje (23), policiais militares lotados no pelotão de Itambé na Zona da Mata Norte de Pernambuco, tomaram conhecimento de que dois elementos armados de revólver, teriam praticado um assalto na Capotaria Cardoso, no jardim bela vista.

Os militares realizaram diligências, e próximo à localidade conhecida por buracão, iniciou-se uma perseguição. os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a agressão. mais adiante, os infratores, que são adolescentes com 17 e 13 anos, foram apreendidos de posse de um revólver calibre 32 e um aparelho celular, produto do roubo.

Diante da situação de flagrante, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia local, onde foram autuados em flagrante por ato infracional correspondente a roubo, e permanecerão à disposição da justiça.

Acidente de Trabalho

Na ação um policial militar ficou ferido, com um ferimento leve na mão direita provocado por uma peça da metralhadora da Polícia Militar.

Acidente de Trabalho

Imagens: PMPE
Imagens: PMPE

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia Domingos e Charbel querem reforma administrativa na PCR

No Recife, os candidatos de oposição à gestão do PSB, o procurador Charbel (Novo) e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.