29 de setembro de 2020
Início / Itambé / Após separação mulher comete suicídio em Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

Após separação mulher comete suicídio em Itambé-PE

No início da noite deste sábado (12) uma mulher de nome Luciana Guedes de Freitas (36) anos, suicidou-se segundo informações da polícia militar o caso aconteceu na rua Dr. Eduardo Correia do Rego Barro bairro jardim Bela Vista em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A vítima teria se separado de seu esposo ontem, e hoje cometeu suicídio com uma corda de naylon de estender roupas, dentro do banheiro de sua residência em um primeiro andar, o corpo de Luciana será encaminhado para o Instituto Medicina Legal (IML) área central do Recife. Itambé é conhecida com uma das cidades do estado de Pernambuco com altísimo índice de suicídios

Imagem: Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.