30 de setembro de 2020
Início / Notícias / Bandidos roubam caminhonete Hilux em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Bandidos roubam caminhonete Hilux em Pedras de Fogo

A vítima estava fazendo cobranças quando dois elementos chegaram a pé e pediram a carteira anunciando o assalto, em seguida levaram a caminhonete Hilux com o proprietário dentro e o abandonaram nas imediações do Sítio Nova Aurora. (Caminhonete Toyota Hilux CD 4×4 ano 2010 cor Cinza Placa NPZ 5996 Sape – Paraíba)

O assalto aconteceu na noite do último sábado (05) próximo a Escola Bezerra de Menezes em Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar o dois bandidos chegaram a pé, e um veículo branco não identificado da cobertura, a vítima informou que estava de posse de R$ 30 mil reais dentro do carro. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão em Alhandra  e até o momento ninguém foi preso.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.