2 de dezembro de 2020
Início / Itambé / Ex-presidiário é preso após ser imobilizado em salão de beleza no centro de Itambé-PE
Arte em Festa

Ex-presidiário é preso após ser imobilizado em salão de beleza no centro de Itambé-PE

O caso aconteceu na rua 15 de novembro no centro de Itambé na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Policiais Militares lotados no pelotão de Itambé, sob a coordenação do Subtenente Paulo, foram informados sobre um assalto a um salão de beleza no centro da cidade.
Os militares diligenciaram ao local informado onde encontraram o ex-presidiário Bruno Gabriel da Silva (18) anos, conhecido por ”UREIA”, imobilizado por populares.
O acusado, na companhia de um comparsa ainda não identificado, adentraram o salão e anunciaram o assalto, roubando os celulares dos clientes, momento em que populares, ao perceberem que ele estava desarmado o dominaram e acionaram a polícia.
Foram realizadas buscas ao segundo acusado, porém sem êxito. Bruno foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi atuado em flagrante por roubo e à cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da justiça.
PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos, do PSB, é eleito o prefeito mais jovem do Recife

Ao final da apuração, o socialista recebeu 56,27% dos votos válidos e derrotou Marília Arraes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.