20 de abril de 2021
Início / Itambé / Câmara de Itambé concede título de Cidadão Itambeense para Médicas Cubanas
Arte em Festa

Câmara de Itambé concede título de Cidadão Itambeense para Médicas Cubanas

Após cumprir um ciclo de três anos no município de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. A médicas Mercedes Suarez, Susana Garcia e Raisa Bello deixam Itambé após três anos de Trabalho Pelo Programa Mais Médicos do Governo Federal, médicas atendia nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos distritos de Caricé, Quebec e Ibiranga

HOMENAGEM

A Câmara de Vereadores Casa José César Bandeira de Melo concedeu o título de Cidadão Itambeense as médicas Cubanas pelo relevante desenvolvimento na saúde do município e distritos. O empresário Lita da Marcenaria Disco de Oura cantou a música Raridade em prestando sua homenagem.

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (26) e marcaram presença os Vereadores Mauricio da Trevo Lages (PV) Raminho do Vídeo (PSB) Vereador Eleito Zé Carlos de Guabiraba (PDT) Suely Barbalho (PSB) Marcus de Zuca (PMDB) Kasyo Costa (PSDB) Zito (PSB) Neto de Mago (PMDB) Secretário de Saúde Olimpiades Neto, Diretora de Saúde Maria José, Coordenadora de Atenção Básica Sabrina Cavalcante e o Ex-prefeito de Itambé Sergio Barbalho.

Imagem: Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Imagem: PBPE
Imagem: PBPE

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *