27 de outubro de 2020
Início / Notícias / Bandidos assaltam Detran de Pedras de Fogo e leva arma do vigilante
Arte em Festa Recepções

Bandidos assaltam Detran de Pedras de Fogo e leva arma do vigilante

Na tarde da última terça-feira (25) o Detran de Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba foi assaltado por dois homens armado que chegaram de moto. Os bandidos entraram no Detran e renderam o vigilante e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram a arma do vigilante um revolver calibre 38 taurus, e 12 munições intactas, sendo seis na arma e seis no coldre, levaram também os objetos do chefe do Detran.

O caso aconteceu por volta das 15h na rua São Paulo no Centro de Pedras de Fogo, segundo informações da polícia civil os bandidos estavam conduzindo uma moto honda fan cor preta e ambos estavam de capacete, segundo informações da polícia militar os acusados pelo roubo são da cidade vizinha Itambé na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Polícia Civil de Pedras de Fogo investiga o caso.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Quase 700 denúncias de propagandas eleitorais irregulares na Paraíba são registradas pelo TRE-PB a pouco mais de 20 dias para votação

Além disso, a Ouvidoria do órgão ainda contabilizou até esta sexta-feira (23), 393 ligações de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.