7 de maio de 2021
Início / Itambé / Após troca de tiros no bairro do Maracujá em Itambé-PE, Polícia Militar recupera moto roubada
Arte em Festa

Após troca de tiros no bairro do Maracujá em Itambé-PE, Polícia Militar recupera moto roubada

Na noite desta segunda-feira (24), policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), lotados no pelotão de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco,  ao realizarem rondas no bairro do Maracujá, suspeitaram de dois elementos em uma motocicleta. ao tentarem efetuar a abordagem aos suspeitos, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos.

Leia Mais: PM de Itambé prende assaltante armado após troca de tiros ao lado da Igreja Nossa Senhora do Desterro

houve uma troca de tiros seguida de perseguição policial. mais adiante, os infratores abandonaram a motocicleta e fugiram à pé em meio ao matagal. os policiais efetuaram diligências na área de difícil acesso à procura dos indivíduos, porém não obtiveram êxito nas buscas, devido à escuridão. a motocicleta roubada foi conduzida à delegacia de polícia local, onde deverá ser devolvida ao seu legítimo proprietário.

Após troca de tiros no bairro do Maracujá em Itambé PE Polícia Militar recupera moto roubada

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *