26 de setembro de 2020
Início / Notícias / Prefeito de Pedras de Fogo coloca servidores na ”reserva” por voto em adversário; Veja Vídeo
Arte em Festa Recepções

Prefeito de Pedras de Fogo coloca servidores na ”reserva” por voto em adversário; Veja Vídeo

Ele cortou as gratificações de motoristas do município

Os motoristas concursados da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo: José Ivanildo da Silva, José Landro Barbosa da Costa, Sandoval Cabral do Nascimento, Glayvson Marinho da Silva, Eliano dos Reis, José Alencar, Alyson Cassiano Maciel, José Marinho de Sousa e Severinho Marinho dos Santos Neto, estão sendo perseguidos politicamente pelo prefeito da cidade, Dedé Romão (PSB), por terem votado no candidato a prefeito adversário do “socialista” nas últimas eleições municipais.

Em retaliação a postura nas eleições, os motoristas foram retirados de suas funções e colocados em um “banco de reservas” pelo irmão do prefeito. Eles são obrigados a ficarem no banco, colocado atrás da prefeitura, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, com o irmão do prefeito passando constantemente no local para fazer uma chamada de presença.

Em contrapartida, a prefeitura está contratando terceirizados para fazer o serviço dos motoristas concursados. Dedé também determinou, no dia 06 de outubro, quatro dias após o pleito, que a Diretoria de Transportes da Prefeitura retirasse todas as gratificações dos motoristas, mantendo apenas o salário base.

Também circula nas redes sociais áudio do locutor da campanha de Dedé e hoje na assessoria de imprensa da Prefeitura, identificado como Marcone, debochando dos motoristas, principalmente Alyson Maciel, com palavras de baixo calão. “Ele já está tomando no c… no banco, ganhando salário seco e eu vou mamar mais quatro anos. Quem está falando em Marcone. Chupar essa Alyson, veado. Vai tomar no c….”, diz a gravação.

WSCOM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de São Miguel de Taipu inscreve para concurso público até esta quinta-feira

Também haverá preenchimento de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de formação que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.