1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Professor é assassinado durante assalto em Ibiranga distrito de Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

Professor é assassinado durante assalto em Ibiranga distrito de Itambé-PE

Um professor foi assassinado no distrito de Ibiranga em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. O Professor de Matemática José Cândido da Silva (59) estava em casa comemorando seu aniversario acompanhado de sua esposa, quando chegou dois bandidos em uma moto e pulou o muro, rederam  a vítima e sem nenhuma reação um dos bandidos atirou em Cândido.

Os bandidos levaram celular, tv e um computador, o caso aconteceu na noite do último domingo (09) por volta das 22h vila Ibiranga onde a Cândido morava, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Santo Amara área Central do Recife.

Segundo o delegado da 49º Dr. Eronildo Rodolfo ainda não tem informações de quem teria cometido o crime, o caso estar sendo investigado, e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Imagem: Reprodução/WhatsApp
Imagem: Reprodução/WhatsApp

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.