1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Violência: Três candidatos sofreram tentativas de homicídios em Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

Violência: Três candidatos sofreram tentativas de homicídios em Itambé-PE

A primeira tentativa aconteceu na noite da última quarta-feira (28) quando a candidata da coligação União e Trabalho, Dona Graça (PDT) a candidata deixava a cidade apos as atividades de campanha, e se deslocava pra sua residência no Engenho Monge zona rural de Itambé, onde aconteceu o caso.

Já na manhã desta quinta-feira (29), aconteceu mais duas tentativas, o candidato a vereador coligação Frente Popular II, Abson Matos (PR) foi alvejado por dois homens encapuzados que estavam em uma moto, os tiros pegou de raspão na cabeça, Abson estava se deslocando pra zona rural onde iria fazer panfletagem.

O outro caso de violência aconteceu próximo ao Engenho Teixeirinha, também na zona rural de Itambé, uma caminhoneta mitsubishi pajero foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, o veiculo pertence ao grupo da coligação A Esperança se Renova, do candidato a prefeito João Velozo (PSD), A 49º Delegacia de Polícia Civil investiga os casos.

Imagem: Divulgação/TSE
Imagem: Divulgação/TSE
Imagem: Divulgação/TSE
Imagem: Divulgação/TSE

Imagem: Divulgação/TSE

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.