O lançamento aconteceu na tarde deste sábado (24) na Câmara de Vereadores Casa José César Bandeira de Melo em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. O Livro Memórias de Itambé faz referência do inicio da fundação até os dias atuais.
Marcaram presença no evento Venerável Grão-Mestre Elênio Silva Maçônaria Itambé e representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ex-Prefeito de Itambé Sérgio Barbalho, Ex-Prefeita de Pedras de Fogo-PB Clarice Ribeiro,Geraldo Carrazzoni, Ex- Vereador Bira, Vereador Raminho do Vídeo (PSB), Secretária de Educação de Itambé Veridiana Brito (Filha de Roque) representando a comunicação do município Everaldo Valois de Souza e a comunidade católica Padre Severino Filho.
COLABORADORES
Câmara de Vereadores, Prefeitura de Itambé, Doutora em Educação e Historiadora Elma Nunes, Zuca, Zeca Torres, Professores Gerusa, Olimpiades, Josefa Medeiros, Fabiola Romão, amigos e familiares.
O evento teve apresentação da Banda de Música, Associação Dimas Belmonte das Chagas da Cidade de Juripiranga vale da Paraíba. Sobre a regência do maestro Washington Alexandre.
Roque João dos Santos Professor, Escritor e Major da reserva da Polícia Militar de Pernambuco, Mora em Itaquitinga-PE
Livro: Memórias de Itambé
248 Parginas
Valor: R$ 50,00
Editora Livro Rápido; Olinda-PE



PBPE