7 de maio de 2021
Início / Itambé / Ex-presidiário é executado no bairro do maracujá em Itambé-PE
Arte em Festa

Ex-presidiário é executado no bairro do maracujá em Itambé-PE

Na noite desta segunda-feira (19) um elemento foi executado no bairro do maracujá em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar dois homens chegaram em uma XRE 300 cor preta de placa não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, o ex-presidiário José Rosenildo dos Santos 31 anos Vulgo Shakira, o mesmo foi atingindo com tiros no rosto e no tórax.

Shakira cumpriu pena na cadeia pública de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, por roubo e Tráfico e estava solto a pouco mais de um mês.

O corpo da vítima foi levado pra o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amara área central do Recife. A 49º Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

PBPE       

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Buenos Aires sofre tentativa de assalto em comunidade rural do município.

O prefeito do município de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD) foi vítima de uma tentativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *