29 de setembro de 2020
Início / Itambé / Homem é assassinado no bairro Francisco Cordeiro em Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

Homem é assassinado no bairro Francisco Cordeiro em Itambé-PE

Na manhã desta quinta-feira (25) por volta das 06:00 Alexandre José do nascimento (38) vulgo Tinha foi assassinado, segundo informações de Rosilda Gouveia esposa de Alexandre a vitima estava saindo para o trabalho como de costume quando ouviu 8 (oito) disparo de arma de fogo, segundo informações da polícia militar Alexandre foi atingido com dois tiros na testa.

Alexandre foi assassinado em casa, rua José Mendes filho, Bairro Francisco Cordeio Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. No local do homicídio ninguém soube informar a autoria dos disparos. A vitima já tinha cumprido pena por assalto a mão armada, e no ano de 2012 foi vitima de uma tentativa de homicídio no bairro do maracujá sendo alvejado por 9 (nove) disparos de arma de fogo. A 49º Delegacia de Policia Civil plantão em Itambé investiga o caso.

Alexandre

Alexandre

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.