26 de setembro de 2020
Início / Itambé / GATI prende homem na rua da divisa bairro do maracujá Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

GATI prende homem na rua da divisa bairro do maracujá Itambé-PE

Na noite do último sábado (20), por volta das 22:30 PMs realizaram abordagens na rua da divisa bairro do Maracujá em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), encontraram o indivíduo Sávio Luiz da Silva Maciel ,20 anos. que apresentou comportamento suspeito tendo avistado a viatura, no momento da aproximação o mesmo arremessou por cima do muro de uma residência um objeto metálico.

Ao ser abordado o mesmo confessou estar portando uma “espada artesanal” que mandou confeccionar para se vingar de um indivíduo conhecido por “Guel” que havia feito uma jura de morte ao imputado.

O indivíduo Sávio encontra-se sob o regime de condicional sendo assim encaminhado para a delegacia de Goiana-PE o mesmo informou ainda possuir 15 papelotes de uma substância conhecida por “maconha”. Que havia adquirido a substância de um indivíduo conhecido por “Jeferson”; que havia dividido a quantidade adquirida em pequenos pacotes para vender na localidade.

De posse dessa informação o efetivo do GATI se dirigiu ao endereço informado onde verificou a veracidade da informação. O indivíduo e os demais objetos foram entregues na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista inabilitado oferece dinheiro para não ser multado em fiscalização na BR 232, em Serra Talhada

O homem chamou o policial para conversar em um lugar reservado Um motorista inabilitado foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.