27 de setembro de 2020
Início / Notícias / Prefeito de Pedras de Fogo triplica patrimônio durante o mandato
Arte em Festa Recepções

Prefeito de Pedras de Fogo triplica patrimônio durante o mandato

Depois dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, aumentarem o patrimônio em 152% e 374%, respectivamente, chegou a vez do prefeito de Pedra de Fogos, Dedé Romão, revelar ser um excelente administrador, dos seus bens, pelo menos. Dedé triplicou o seu patrimônio desde 2012.

De acordo com as informações divulgadas pelo prefeito em 2012, seu patrimônio era avaliado R$ 212 mil. Este ano, após quase quatro anos de mandato, Dedé apresentou a Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 618 mil.

O povo de Pedras de Fogo quer saber qual o segredo do prefeito, uma vez que a grande maioria da população sofre nos últimos anos com a crise nacional e municipal também.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Fonte: Marcos Wéric

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.