22 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Adelson Cabeção é confirmado candidato a Prefeito do PSOL em Pedras de Fogo: Veja Vídeo
Arte em Festa Recepções

Adelson Cabeção é confirmado candidato a Prefeito do PSOL em Pedras de Fogo: Veja Vídeo

Nas convenções desta sexta-feira (5), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e  Partido Trabalhista Nacional (PTN)oficializarão em coligação, os nomes de Adelson Cabeção e do empresário Alberto Alves à disputa das vagas de Prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições deste ano, em Pedras de Fogo.

O Evento que aconteceu na Câmara de vereadores de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, contou com a presença do pretenso futuro prefeito de João Pessoa Victor Hugo, candidato pela legenda e do Presidente Estadual do PSOL, ex-candidato a governador da Paraíba nas últimas eleições e pretenso ocupante de uma vaga na casa legislativa da capital. Além de lideranças locais como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais do Agreste e da Mata Sul da Paraíba – SIMTRAMS, Raimundo Miguel e o Professor Universitário Pedro Eugênio.

Em um discurso emocionante, Adelson Cabeção fez um retrospecto histórico da cidade e da sua militância política. Discorreu sobre a conjuntura local e discutiu pontos importantes do plano de governo da chapa, justificando sua decisão pelo PSOL e a legitimidade de sua luta.

O pretenso futuro prefeito assegurou ainda que sua candidatura é a única esperança para frear os desmandos da gestão atual e das gestões anteriores. O que disse entender como retrocesso as duas hipóteses, argumentando para isso a inequívoca repetição dos erros do passado na gestão atual e da incompetência generalizada.

O PSOL conta com algumas lideranças para a disputa à Câmara Antônio Pereira Gomes, Mago da Mangueira, Misael, Vinicio Ferreira, João Pedro do Bessa, Irmão Amilton, Joana de Campo Verde, Cida e Dona Edite, presidente da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Pedras de Fogo, ASSOCAPF, dentre outros e o PTN, por sua vez, conta com Ailton Luiz, Flaviano Pereira e Sandro Luiz, dentre outros.

Sem dúvida a candidatura de Adelson Cabeção representa uma iniciativa corajosa e sem precedentes na história recente de Pedras de Fogo. Diante da polarização histórica em eleições sempre com acirramento exagerado, desponta uma alternativa de reflexão necessária para a cidade. Ganha a democracia e a população pedrafoguense por ter uma opção séria além das tradicionais para decidir o voto. Parabéns Adelson Cabeção, boa sorte!

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comarca de Itabaiana realiza 1° Júri após início da pandemia e segue recomendações do Ato Conjunto nº 08/2020

Nesta quarta-feira (16), no Fórum “Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, da Comarca de Itabaiana, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.