27 de outubro de 2020
Início / Itambé / Homem é morto a tiros no Bairro da Salgadeira em Itambé-PE
Arte em Festa Recepções

Homem é morto a tiros no Bairro da Salgadeira em Itambé-PE

A vítima estava sozinha quando foi surpreendido por homens armados que atiram nele várias vezes

Um rapaz  de nome Tarciano Francisco da Silva de 27 anos foi assassinado dentro da própria residência no Bairro da Salgadeira na cidade Itambé estado de Pernambuco. segundo informações da policia homens armados chegaram na casa e atiram oito vezes na vitima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os tiros acertam na cabeça e costas da vitima que ainda tentou correr dos disparos. segundo informes a vitima era conhecido pelo vulgo de Gordo, o mesmo tinha envolvimento com Drogas e traficava entorpecente na cidade de Itambé e Pedras de Fogo.

A Policia trabalha com a hipótese de acerto de contas, o corpo da vitima foi encaminhado para o IML e posteriormente será entregue a família para seus sepultamento a policia ainda realizou diligencias para tentar chegar a autoria do assassinato mais até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso.

A3PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Preso é morto a tiros por guarda de penitenciária ao tentar pegar droga jogada por cima do muro

Segundo Seres, detento foi atingido por PM da guarda externa, na Penitenciária Professor Barreto Campelo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.