19 de abril de 2021
Início / Itambé / Motociclista em alta velocidade bate em pedestre no centro de Itambé-PE
Arte em Festa

Motociclista em alta velocidade bate em pedestre no centro de Itambé-PE

Na noite desta quarta-feira (27),  por volta das 21:00h aconteceu um acidente no centro de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eduardo Felipe (19), conduzia uma motocicleta Yamaha 125 com Vermelha, em alta velocidade ao lado do Santuário Nossa Senhora da Conceição em Pedras de Fogo-PB.

O pedestre Aluísio Severino da Silva (51) morador do sítio bela rosa zona rural de Pedras de Fogo estava atravessando a rua em direção a praça da conceição local do acidente, quando foi atingido pelo motociclista e teve ferimentos nas pernas, já Eduardo o condutor da moto foi arremessado por mais de 10 metros batendo em uma Combi que estava estacionada no local.

As vítimas foram socorridas por uma Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) para o Hospital Distrital Dr. José de Souza Maciel, em seguida encaminhado para o hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa-PB, estado de saúde é estável.

acidente 1

acidente 2

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Professor de Educação Física de Itambé, ganha prêmio destaque do ano 2020

Os homenageados na Primeira Edição do Prêmio “Destaque do Ano 2020″, promovido pelo CREF12/PE receberam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *