30 de setembro de 2020
Início / Itambé / Homem de Camutanga é preso em Itambé após assalto em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Homem de Camutanga é preso em Itambé após assalto em Pedras de Fogo

Na manhã desta segunda-feira (25), policiais militares lotados no pelotão de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco, sob a coordenação do subtenente Paulo, tomaram conhecimento que um homem havia assaltado uma pessoa próximo à farmácia central, no centro de Pedras de Fogo-PB, e teria empreendido fuga pelo meio da feira livre, em direção a Itambé.

Os policiais militares seguiram em diligência efetuando a prisão, próximo à igreja católica de itambé, o acusado foi identificado como Antonio Sebastião Rodrigues da Silva, vulgo “Caju” morador de Camutanga e foi capturado.

Antonio foi conduzido à delegacia de Polícia de Pedras de Fogo onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública da cidade. a vítima teve seu celular devolvido.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.