27 de setembro de 2020
Início / Notícias / Com Manoel Junior, Aurilécio Moreira é oficializado candidato em Pedras de Fogo: Veja Vídeo
Arte em Festa Recepções

Com Manoel Junior, Aurilécio Moreira é oficializado candidato em Pedras de Fogo: Veja Vídeo

convencao

O PMDB homologou a candidatura de Aurilécio Moreira da Cunha (Gordo), (PMDB) à Prefeitura de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. O Deputado Federal Manoel Junior (PMDB) esteve na convenção para oficializar o peemedebista na disputa, e terá como vice a irmã do deputado, Kilza Ribeiro Alves de Freitas Paixão (Dr. Kilza), (PMDB).

A convenção foi realizada no final da tarde deste domingo (24) no Colégio Municipal Waldecyr Cavalcante, enquanto Kilza discursava indivíduos não identificados arremessaram duas pedras sobre o telhado da quadra onde acontecia a convenção. Estavam na convenção o Deputado Federal Manoel Junior (PMDB) o Vereador Presidente Municipal do PMDB, Rivaldo Melo, o Vereador e Presidente do (PRB) Nelson da Una, Presidente da Câmara José Felinto (Pelé), (PHS) e a Presidente Municipal do (PHS) Thainar Araujo de Souza, além do Prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues (PMDB) e o Ex-Prefeito de Juripiranga Tom Marojá (PSDB).

Aurilécio Moreira exaltou as alianças formadas para a campanha, que começa no dia 16 de agosto. “Estamos juntando a população, juntando gente que ao longo de muito tempo nem esteve junto conosco, mas que agora está no propósito de reconstruir essa cidade”, afirmou. Partidos coligados: PMDB, PRB, SD, PSDB, PP, PSC, PSD, PTdoB e PHS

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.