27 de novembro de 2020
Início / Itambé / Sargento da Polícia Militar é assaltado em Itambé-PE
Arte em Festa

Sargento da Polícia Militar é assaltado em Itambé-PE

Um Sargento da Polícia Militar que não teve o nome divulgado foi assaltado na tarde deste sábado (23), em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações da polícia militar o sargento teve seu aparelho celular levado pelos bandidos estavam fortemente armados e chegaram em uma motocicleta de cor vinho, os elementos ainda voltaram ao local do crime para intimidar as pessoas mostrando que não estão de brincadeira.

LEIA MAIS: Sargento da Polícia Militar da Paraíba é assaltado em Itambé-PE

A Polícia Militar foi acionada e perseguiram os marginais, mas não obtiveram êxito na captura dos elementos, por conta da viatura ser muito baixa, as diligências estão sendo feitas para localizar os suspeitos.

Esse já é o segundo assalto em menos de duas semanas dois policiais militares foram assaltados em Itambé. a 49º delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PSB entra com interpelação judicial contra Túlio Gadêlha no STF

O PSB apresentou nesta terça-feira (24) perante o Supremo Tribunal Federal (STF), interpelação judicial contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.