26 de setembro de 2020
Início / Notícias / Polícia Militar apreendeu um revólver 32 no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo-PB
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar apreendeu um revólver 32 no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo-PB

Durante as abordagens, os militares suspeitaram de uma rapaz, identificado como Severino Veríssimo da Silva, 31 anos. Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado com o mesmo, 01 (um) revólver cal. 32, marca Taurus, nº 348615, contendo 04 (quatro) munições.

O acusado, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A apreensão foi realizada no último dia 29/06 (quarta-feira), por volta das 17h30min, durante a realização da Operação Risco Zero, nos bares do Bairro da Mangueira, em Pedras de Fogo, os policiais militares do 1º Pelotão, apreenderam mais uma arma de fogo.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.