30 de novembro de 2020
Início / Itambé / Sexta-feira de sangue: dois homens são assassinados a tiros em menos de seis horas em Itambé-PE
Arte em Festa

Sexta-feira de sangue: dois homens são assassinados a tiros em menos de seis horas em Itambé-PE

O ex-presidiário Geoni Miguel dos Santos (25) vulgo MOTOR, foi assassinado por volta do meio dia de sexta-feira (15), o homicídio ocorreu na fazenda do finado João Bosco ao lado do bairro Luiz Gonzaga em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo o delegado Dr. Rodolfo Cartaxo informou ao PBPE a vítima foi atingido por vários disparos de arma de fogo, o mesmo era envolvido em diversos crimes.

O corpo da vítima foi levado pra o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amara área central do Recife. A 49º Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

motor

Geoni Miguel dos Santos (25) vulgo MOTOR

No final da tarde de sexta-feira (15), o homem identificado por José Pequeno da Silva Filho vulgo Zé Pequeno, foi assassinado por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo atingido sua cabeça Zé Pequeno Faleceu ainda no local.

O homicídio aconteceu no bairro Jardim Bela Vista em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco. A 49º Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

No dia (06/07) o filho da vítima foi vítima de uma tentativa de homicídio e levou um tiro mão esquerda, Zé Pequeno vinha colaborando com as investigações inclusive forneceu a identidade do agressor o que leva a crer ter ocorrido uma execução por vingança.

ze-pequeno

José Pequeno da Silva Filho

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

FEM repassou mais de R$ 20 milhões aos municípios pernambucanos em 2020

94 cidades estiveram aptas a receber parcelas do Fundo A Secretaria de Planejamento e Gestão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.