28 de outubro de 2020
Início / Itambé / Insegurança Pública: Polícia Militar de Itambé-PE, está sem viaturas e impedida de realizar ocorrências
Arte em Festa Recepções

Insegurança Pública: Polícia Militar de Itambé-PE, está sem viaturas e impedida de realizar ocorrências

Desde o domingo próximo passado, a única viatura da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, encontra-se impossibilitada de realizar diligência policial. Na tarde desta terça-feira (03/01) um caminhão reboque guinchou as duas viaturas S10 quebradas no pátio da cadeia.

Apenas três policiais por plantão, fazem a segurança da população de Itambé e distritos. (Caricé, Quebec e Ibiranga) constituída por uma população de aproximadamente 36 mil habitantes. A equipe do PBPE flagrou dois policiais a esmo na Praça Monsenhor Júlio Maria (centro). O terceiro policial de plantão na cadeia Pública da cidade.

A população de Itambé vive a mercê da criminalidade devido à inércia das autoridades. População esta que reivindica seu direito à segurança. O governo do Estado entregou  recentemente várias viaturas  para outras cidades, porém, mais uma vez agiu com omissão à nossa cidade. Há um elevado índice de violência que permeia a cidade e que apavora a população.

Insegurança Pública: Polícia Militar de Itambé-PE, está sem viaturas e impedida de realizar ocorrênciasInsegurança Pública: Polícia Militar de Itambé-PE, está sem viaturas e impedida de realizar ocorrências

Policiais militares caminhando na Praça Monsenhor Júlio Maria centro de Itambé-PB. Imagem: (PBPE)
Policiais militares na Praça Monsenhor Júlio Maria centro de Itambé-PE. Imagem: (PBPE)

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Maus tratos contra animal durante comício da candidata Célia Sales (PTB), em Maracaípe, revolta a internet

Na última quinta-feira (22), a organização ambiental Salve Maracaípe publicou em suas redes sociais uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.