22 de Abril de 2018
Início / Pernambuco / Pastor acusado de estuprar sete crianças é preso no Recife
Kero Site - Agência Digital

Pastor acusado de estuprar sete crianças é preso no Recife

pastor Valdênio Gomes da Silva, de 52 anos, acusado do estupro de sete crianças, foi preso nesta sexta-feira (13) depois de comparecer, espontaneamente, ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no Recife.

pastor, líder da Igreja Shalon, no Ibura, bairro da Zona Sul do Recife, negou as acusações de abuso sexual contra as crianças. “Ele se diz vítima de uma armação da enteada, mãe de duas crianças com idades entre 9 e 13 anos que, segundo ela, teriam sido abusadas”, afirmou o advogado Anderson Frazão.

pastor responde a quatro inquéritos com a mesma acusação de estupro de crianças e, no último dia 11, o juiz da Segunda Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente expediu um mandado de prisão preventiva relativo ao inquérito que envolve quatro crianças.

Por causa do mandado, Valdênio Gomes da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame traumatológico e de lá seguiu para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

 

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Um desaparecimento que até hoje ficou na História de Ferreiros. Onde está Abel?

JOSÉ ABEL DA SILVA ARAÚJO, 46 anos de idade, saiu de Campinas pra timbaúba, ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *