16 de janeiro de 2019
Início / Paraíba / Jovem sobrevive após ser atingido por seis tiros, no Litoral Sul da PB
Arte em Festa Decorações

Jovem sobrevive após ser atingido por seis tiros, no Litoral Sul da PB

O crime aconteceu em frente a casa da vítima, na cidade de Pitimbu

Um rapaz de 18 anos de idade foi atingido por seis tiros, na noite desta quinta-feira (10), no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Apesar do número de ferimentos, o jovem chegou consciente ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com relatos da própria vítima, ele estava em frente a casa onde mora, quando um carro parou, o ocupante desceu e começou a atirar. A vítima foi atingida seis vezes e o suspeito fugiu logo em seguida.

O rapaz foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade de Pitimbu. Em seguida, ele foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A polícia não informou se a vítima possui antecedentes criminais.

 

T5

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado a tiros e facadas na cidade de Alhandra

Na noite deste domingo (13), um homem identificado como “Batata”, aparentando ter entre 35 e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *